quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Trabalho dos alunos

3 comentários:

NTE/RLN NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DE OSÓRIO disse...

Jocély!!Mais uma vez parabéns pelo teu trabalho. Passei a "ver" a arte com outros olhos depois que aprendi contigo.
Estamos aqui para aprender...
trocar...compartilhar...fico feliz por ter tido a oportunidade de compartilhar contigo o que sabia e aprender o que desconhecia. És muito dedicada e curiosa ...
parabéns!!
Sucesso!!
Beijoca!!!
Sil

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.

vitor marcelino disse...

Oi Jocély, tudo bem? Desculpa estar escrevendo isso por aqui, mas fui a única maneira que achei de entrar em contato com você. Faço mestrado na Universidade Federal de Uberlândia e estou pesquisando o trabalho do Gerchaman. Vi que você também fez uma dissertação sobre o trabalho dele e gostaria muito de poder lê-la. Fui no banco de dissertações da PUC de Rio Grande do Sul e lá não tem sua dissertação. Você não poderia me mandá-la por email ou agol parecido? Meu email é marcelino.vitor@gmail.com